domingo, 13 de setembro de 2009

Y Viva Mexico!


Mês passado passei uma semana das minhas merecidas férias num simpático país chamado México. Não tive a oportunidade de parar na Cidade do México, principalmente porque eu estava em férias e não buscava uma cidade tão grande como esta, fiz conexão lá e fui para Cancun, conhecer as belíssimas praias do mar caribenho e a tão famosa Riviera Maya. Cancun é uma cidade americana no México, mas temos que tirar o chapéu para suas praias e para seus belos hotéis. Eu tenho uma certa preferência por pousadas ou hotéis pequenos, mas não pude reclamar de um hotel "all inclusive" onde você bebe uma "chelada" em qualquer lugar do hotel, inclusive na praia, sem se preocupar com a conta na hora do check-out. Passei 4 dias na Riviera Maya, com suas belíssimas praias, e um ambiente mais praiano, muito mais a meu gosto. Tirei um dia para ir a famosa ilha de Cozumel para fazer o obrigatório Mergulho pela segunda maior barreira de Corais do mundo. Quando em Cancun, não deixe de visitar Chichen-Itza e Tulum, impressionantes templos da civilização Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário