terça-feira, 23 de novembro de 2010

Montevideo

Desta vez fui passar um final de semana próximo à São Paulo, na belíssima cidade de Montevideo. Juro que viajei com poucas espectativas mas logo de cara me supreendi, o aeroporto esta incrivelmente novo e bem equipado, deixando para trás muitos aeroportos da America Latina. A cidade é maravilhosa, com muitos parques, grandes áreas verdes, confesso que não é uma cidade turística, mas para passar um final de semana tranquilo, ou até para fazer planos de passar o resto da vida, vale a pena. Qualidade de vida incrível, população simpática, muita natureza, sem trânsito, e o melhor de tudo, preços baixíssimos. Beba bastante vinho Tanat, uva originária do Uruguai, e coma muita carne afinal o Uruguai é um país que tem mais vacas que pessoas. Ai vai um foto do por-do-sol desta bela cidade.

2 comentários:

  1. Novais,tive a liberdade de pegar o site do seu blog no Skype e ver o que escreveu sobre Mvd!Lugar Lindo não!Acho que teve a mesma surpresa que tivemos!O lugar é lindo e como diz uma qualidade de Vida Incrivel!Muito legal os textos tmb abaixo! Valeu!
    Andréa-Flot Gyn

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cidade é bela!!! Um dos melhores sorvetes e vale muito o passeio para conhecer como é feito os vinhos em Bouza...

    ResponderExcluir